sexta-feira, 6 de março de 2015

Foi a primeira vez...

Os meus miúdos dão-se muito bem. Brincam muito e fazem disparates juntos. Até o Jeremias, que já tem idade para ter juízo, parece que endoidou com o Sarapico.

Mas nunca os tinha visto a dormir assim:


O Je e a Tica nunca se largavam. Quando era para dormir, onde um estava o outro acompanhava. Com o Pikito, nunca tinha visto o Je assim... Dormem juntos mas nunca aconchegados (se calhar dormem assim, quando não estou em casa, mas nunca tinha visto, nem mesmo de noite quando vamos para a cama...)

Fiquei tão enternecida com a imagem (até emocionada, mesmo) que tirei logo um milhão de fotos. Todos os ângulos foram cobertos, para não me escapar nada e depois ainda fiquei montes de tempo a observá-los. Sr.Jeremias não se aborrece com essas coisas, já o miúdo não gosta de ser o foco de atenção (já basta nas alturas em que está a fazer disparates).

<3

4 comentários:

  1. Que olhos lindooooossss!
    Os meus preto e amarela também dormem sempre assim, eu digo que são namorados, andam sempre juntos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehheh Já eu andava sempre a dizer ao Je para largar a Tica que ela era irmã dele e não namorada! eheheheh

      Olha que nunca mais os vi a dormir assim, acho que ficaram envergonhados :)))

      Eliminar
  2. Que fofinhos:)). É uma ternura vê-los assim tão amiguinhos. Beijinhos meus e turrinhas do Ruca, Cindy e Fofinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das imagens que mais me enche o coração! Vê-los assim, tão amigos e fofinhos um com o outro!

      Beijinhos e turrinhas cá de casa para vocês.

      Eliminar

Façam o favor de opinar....