sexta-feira, 27 de março de 2015

Já nem me dou ao trabalho de dizer isto em letras pequenas: Escrevo-vos com um copo de Martini na mão

Ai que porra...

Lá venho eu aborrecida da vida, ser uma péssima influência para vossas excelências e arrastar-vos para estas minhas neuroses (a culpa é do álcool)

2ª e 3ª foram dias terríveis... A Gaja falava para mim e eu desatava num choro de meter dó... Estava com tanta peninha minha que nem vos conto! Raios partam a tpm

A meio da semana a coisa começou a melhorar...

Para a próxima semana auguram-se consideráveis melhorias, visto só trabalhar 3 dias. Os outros 4 são para descansar a mona :)))

Desejo-vos um excelente fim de semana e desculpem agora só vir aqui uma vez por semana, mas esta cabecinha não dá para mais


6 comentários:

  1. há-de chegar o descanso, vais ver! bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou e já passou 2 vezes desde que escrevi isto! :)))
      Tenho mesmo que mudar de trabalho, que isto de passar a semana inteira ansiosa pelo fim de semana, não está com nada....

      Eliminar
  2. 'Tou quase a roubar-te essa entrada do: 'escrevo-vos com um copo de matini na mão' ...excelente pá! (não a semana, claro) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, né?! (mas já falhei esta semana, não bebi martini, só cerveja)

      Eliminar
  3. Eu vivo para o FdS, em que entro em casa na sexta à noite e só saio na segunda de manhã - cada vez tenho menos paciência para as pessoas e já me basta aturá-las de segunda a sexta, no Fds preciso de desintoxicar-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me parece tão longínquo o tempo em que eu ansiava pelo fim de semana para ir para a discoteca e enfiar-me no meio de pessoas! Agora? Agora só quero sopas e descanso....

      Eliminar

Façam o favor de opinar....