sexta-feira, 20 de março de 2015

Lá ando eu com a sensação da vida em stand by...

O raio dos dentes do homem, nunca mais estão despachados....

A merda do dinheiro limitado não me ajuda em nada, nesta luta por mudar de vida...

O Hospital Veterinário que tratou dos meus miúdos está a fazer uma formação em estética felina e canina. Ora, sendo eu uma pessoa abastada e sem encargos financeiros e sem milhenas para gastar ainda em dentes novos para Mr.Bigodes, vejo-me impossibilitada de fazer uma formação mais direccionada para uma área que gosto, animais, portanto. 

Até andei 2 dias com um tremelique no olho, de tantos nervos com que fiquei por não poder fazer o que quero por causa da merda desse papel que dizem que é preciso para vivemos! (já nem compro roupa para mim há uma eternidade, e preciso tanto....)

Quero ir pá ilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

Ainda fiquei pior e mais chateada e fula da vida e esta semana demorou mais do que 5 dias para chegar até hoje....





E sim, escrevo-vos com um copo de martini na mão...

10 comentários:

  1. Aiii miuda! Como eu te entendo! Nao estas sozinha, deixa lá...

    Olha... bóra assaltat um banco??? ;-);-);-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia! :D
      Mas primeiro vou pôr esses nossos planos de assalto, no face, só para ouvir a opinião de terceiros ehehehheeh (polícias e tal)

      Eliminar
  2. Nós bem tentamos... E jogamos no euromilhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhar para ti, com prazo de validade, não me tem ajudado! Morro de inveja!!!! <3

      Eliminar
  3. É uma fase, vai passar e tudo vai melhorar, vais ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim!
      Espera, isso és tu, ou as tuas hormonas a falar? eheheheh
      Beijinhosssss

      Eliminar
    2. Supersónica, desculpa discordar, mas essa da "fase" é apenas para enganar-nos, porque quando nos apercebemos a fase tornou-se crónica... :-(

      Eliminar
    3. GATA, prima do meu heart, sabes que às vezes são mesmo fases! Mas sim, existem pessoas em que as fases passam mesmo a crónicas :(

      Eliminar

Façam o favor de opinar....