quinta-feira, 16 de abril de 2015

A cada dia que passa, sou mais 'bicho do mato'

Finalmente em casa...

As coisas no trabalho estão cada vez piores... Não vou entrar em pormenores para não vos cansar a moleirinha, porque muitos de vós certamente, também não são lá muito felizes no trabalho que têm...

Estou cansada das pessoas.... Parece que só estão bem a lixar os outros... Não fazem o que lhes compete, na maioria dos casos, porque há-de haver algum palerma que aparece com o trabalho feito.

Já não suporto ter que sorrir para os que me apunhalam nas costas... Só quero esconder-me no meu lar, no meu refúgio...

Ainda se dão ao trabalho de me convidar para ir a festas, eventos, concertos (aqui na santa terrinha, entenda-se) e quando recuso chamam-me 'bicho do mato'. É verdade, sou!

Não me apetece ver pessoas, só quero estar sossegada deslarguem-me


(e só não espeto com um martini nas fuças porque amanhã ainda é dia de pica-boi)

14 comentários:

  1. Gente assim não vale a pena. Também me acontece essa do bicho do mato e então aí é que deixo mesmo de sair com quem mo diz. Certinho direitinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao fim de algum tempo deixam de nos convidar e nessa altura, se calhar, é que temos vontade de sair um pouco. Não confundir uma noitada por ano com noitadas todos os fins de semana eheheheh

      Eliminar
  2. Como te compreendo!
    O mesmo se passa lá na Loja!
    A vontade que tenho de gritar e envergonhar algumas pessoas, chega a doer. Literalmente, hoje depois de ter lido um documento lá no trabalho que ainda é top secret fiquei com uma tremenda dor de estômago. As vezes não é o trabalho em si que nos desmoraliza, as vezes são as pessoas! beijinhos.

    Ahhh e tb sou bicho do mato, adoro a minha casinha, as minhas coisas, os meus brinquedos e a minha paz. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente. Eu gosto do que faço, mas ando saturada de ser pau para toda a obra e ainda ter que levar piçadas pelos incumprimentos dos outros.... Estou a odiar o meu trabalho e isso é muito mau. Muito mau mesmo.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Uma merda, né? Preferia que fosse só eu, mas devemos ser muitos mais.... :(

      Eliminar
  4. Ora tome lá...

    http://varrendomigalhas.blogspot.pt/2015/04/maria-e-o-31-que-bigodes-de-natas-lhe.html

    (agora cumpra a sua parte do acordo, nada de informações ao Yolando a a Suse)
    LOL

    ResponderEliminar
  5. "Estou cansada das pessoas.... Parece que só estão bem a lixar os outros... Não fazem o que lhes compete, na maioria dos casos, porque há-de haver algum palerma que aparece com o trabalho feito." Andas a roubar-me pensamentos páh!!
    Está descansada, eu sei que não, estamos é no mesmo barco!! É fácil dizer que não nos atingem, mas o cansaço emocional é lixado :x
    Força!! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo isso, cansaço emocional.... É tão desgastante..... :(

      Eliminar
  6. Eu também sou assim no estágio. Convidaram-me uma vez para um jantar da equipa e como recusei nunca mais voltaram-me a convidar o que é um alivio para mim. Só porque aturo-os no trabalho não quer dizer que tenho que atura-los fora dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema são as ilusões que criei durante estes 13 anos de trabalho ali... Logo, a desilusão é bem grande!!! Eu gosto da maioria das pessoas com quem trabalho. Só que o problema são aquelas que não gosto, estão cada vez piores e a fazer mais merdas para eu resolver... E eu estou farta e cansada... Cansada de ter que sorrir... Cansada de ter que me relacionar com pessoas que não me acrescentam nada à vida e ao meu bem estar... Infelizmente preciso do pouco dinheiro que este trabalho me dá.... (don't we all?)

      Eliminar
  7. Bitch mete lá as tuas social skills fáchavor! Isto é uma merda mas a gente aguenta, sorrindo e acenando baby!

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....