sábado, 18 de abril de 2015

I Love you lamp

Há bocado de manhã, o Je mandou uma sapatada ao Pico, fiquei capaz de lhe bater!!! 
Tento não interferir, porque é normal. O Je sente o odor do hospital e detesta-o. 

E ainda por cima ele vem com aquela merda de abajur... Fica tão helpless... 

E o meu coração de mãe está completamente destroçado.... Não suporto ver os meus bichos assim... 

Mr.Bigodes ralha comigo: "Não vês que o Pikito está aos pulos e a brincar? Ele está bem!"  Mas eu não fico descansada enquanto não lhe tirar o abajur fora para ele estar mesmo bem e sem dificuldades... 

Ao andar abana a cabeça de um lado para o outro... Levanta as patas como se estivesse a subir escadas... Lambe o abajur com a ilusão que está a lamber as patas... Às vezes rio, às vezes choro... Coitado do meu bichinho... E logo agora que ele precisava de consolo, o outro palerma bufa-lhe! Não há direito! 

Ao menos toma o antibiótico muito bem. Valha-me isso, senão era desta que ficava doida (ou mais, vá!)


Sim, sim, estou mais preocupada com ele do que ele próprio, eu sei...

5 comentários:

  1. Espera só até lhe tirares o colar e ele constatar que lhe tiraram os tintins e tu vais ver...

    Quando o meu gato foi castrado não precisou de colar nenhum, veio para casa a lamber o sítio onde os tinha antes... Mas nunca mais foi o mesmo, coitado. Volta e meia ainda pergunta por eles... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu mais velho também não teve colar nenhum, muito menos remédios.... Estes putos de hoje em dia é que são uns 'meninos' cheios de paneleirices e salamaleques.... tsssss

      Este tipo é tão esgroviado que ainda não se apercebeu do que lhe aconteceu.... eheheheh

      Eliminar
  2. Que Madalena mais chorona geeezzzzz :P

    ResponderEliminar
  3. É para bem dele e "amanhã" já não se lembra.
    E turras há em todas as casas, não sofras mais do que deves.
    bjs

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....