segunda-feira, 6 de abril de 2015

Tenho um sacana d'um anjinho da guarda

Cada vez que uma pessoa vai a Vila Real arejar a pevide, acontece sempre alguma.
Tipo isto aqui...

Ou isto...

Ia eu e Mr. Bigodes, na que agora apelido "Highway To Hell", quando começamos a estranhar a vibração do veículo, a qual coincidiu com a mudança de piso da estrada... Ainda ficámos um bocado parados no tempo a pensar que a estrada estava em péssimo estado....
Mr. Bigodes desconfia da direcção do carro...

Discussão para aqui e acolá da origem do problema, decidimos parar em Cinfães para averiguar o que se passava afinal.
Qual o autor do crime?

Uma molhelha no pneu dianteiro do carro.
Para os mais distraídos, uma molhelha é uma espécie de alto/bolha no pneu, o que significa "pneu fodido estragado" - não precisam de saber mais.

Portanto, fomos a Vila Real para comprar pneus para a viatura.... humpf

Obrigada anjinho meu por teres impedido que o dito rebentasse em plena auto estrada evitando assim, que partes de mim ficassem espalhadas e desperdiçadas por essas estradas nortenhas...


6 comentários:

  1. Há coisas que estão mesmo destinadas e cada vez acredito mais nisso! :)

    E... adoro essa imagem! Rio-me sempre que a vejo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dias... Mas acredito que não tinha que acontecer nada de mal :)

      A imagem é TOP.!

      Eliminar
  2. Vocês e o carro são muito azarados, livra!
    No entanto no meio do azar têm sempre um aponta de sorte, já viste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe azar nisso, em carros! E sim, somos uns sortudos, porque apesar dos problemas com o carro e a gastar dinheiro a esta velocidade com isso, não nos magoamos e isso sim, é o mais importante. O resto são Pinners :))))

      Eliminar
  3. Tu vê lá o que fazes! Tu naminerves pá! Umê home teve um acidente de carro hoje. Vale que foi só (SÓ?) chapa e umas arranhadelas.. Livra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh porra! As melhoras dele! :(
      Longe de mim querer enervar-te...

      Eliminar

Façam o favor de opinar....