terça-feira, 14 de abril de 2015

Vamos lá entreter-nos com estas coisas...

Fanny, esta é por causa de ti (a vingança virá)


11 Factos sobre mim:
  •  Crazy cat lady
  •  Rio com tanta facilidade quanto choro
  •  Odeio injustiças
  •  Adoro uma boa jantarada bem regada com amigos
  •  Amo o Carnaval
  •  Tenho panca por barbas ruivas
  •  Quem me dá praia dá-me tudo
  •  Estou viciada no Candy Crush (e no saga também)
  •  Detesto dormir sozinha
  •  Quanto mais velha estou, mais colo quero
  •  O sonho da minha vida é viajar para um sitio paradisíaco (BerlengasMaurícias, Seychelles...)


Responder às perguntas que nos colocaram.

1. Como apanhaste esta Gaja? Apaixonou-se por mim quando lhe apaguei um ficheiro de trabalho
2. Figura pública com que mais fantasias?
Nacional: Pedro Teixeira. Internacional: Jim Parsons
3. Top 3 das merdas que nunca sais de casa sem.
Telemóvel, baton do cieiro e carteira
4. Qual é aquela música que mais te envergonhas, não só de gostar, mas de saber a letra de cor?
Anselmo Ralph – Única Mulher
5. Qual foi o teu momento mais humilhante (vale histórias de bebedeiras - aqui não fazemos julgamentos)?
Ter-me sido retirada a pasta das compras no trabalho, por causa de um email enviado ao patrão a dizer a verdade sobre o que acho da empresa e dele.
6. Se pudesses ser uma personagem fictícia, quem serias?
O Garfield
7. Copo meio vazio ou meio cheio?
Não há cá meios! É sempre cheio
8. Um Must no nhónhó, coito, cenas, o que quiserem chamar.
Massagens aos pés
9. Um NEVER.
Atender o telemóvel durante
10. Posso continuar a falar das minhas merdas ou devia ir para o Boda? Fizeste as perguntas, agora aguenta com as respostas. Posso passar o dia a falar de mim!

11. Para saber se podemos continuar a ser miguxos: Prato favorito? Bacalhau com batatas a murro ( e não, não foi de propósito só por esta Gaja não gostar de bacalhau)


 Nomear 11 bloggers (só que não...) com menos de 200 seguidores:
  • mAna (desculpa lá o mau jeito :P )
  • Maria Varredora (ou respondes a isto ou denuncio-te à Suse e ao Yolando)
  • Smelly (eu sei que tu adoras estas coisas :D )
  • Prima GATA (tu adoras as coisas que te faço fazer, admite!)


Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.

  1. Animal preferido (e não vale dizeres que não gostas de animais, escolhe um)
  2. Sitio idílico de férias ou para viver
  3. Livros ou filmes?
  4. Com barba ou sem?
  5. Música de infância
  6. Comida preferida
  7. Cor preferida
  8. Carro, mota ou bicicleta?
  9. Praia ou piscina?
  10. Futebol ou novelas?
  11. Porque é que gostas da Bigodes de Nata?

Colocar a foto do Liebster Award no post:


E no fim, enviar o link do post a quem te nomeou.

14 comentários:

  1. Bacalhau??? A nossa amizade acabou aqui Déborah de Cristal!

    ResponderEliminar
  2. Jim Parsons é daqueles homens que ora fica muito bem ora dá vontade de fugir xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente! Adoro gente doida na minha vida! ehehehh

      Eliminar
    2. Jim Parsons??
      Se fantasiasses com o husband dele ainda percebia :P

      Eliminar
    3. Ninguém te deu autorização para invadires os comentários, que as pessoas mais simpáticas que tu, fazem aqui, obisti? Vamos lá ver se tenho que te apagar mais ficheiros (para a despedida...) :P

      Eliminar
  3. "I beg your pardon???" Eu adoro as coisas que me fazes fazer??? Não admito nada! Não confirmo nem desminto e exijo a presença do meu advogado!

    Mas, "prontus", responderei ao seu "piequeno" Questionário Proust.

    PS: não sei se ria ou se chore... tu fantasias com o Jim Parsons??? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah! Mas que coisa! Uma mulher pode sonhar, né??? O homem na minha imaginação não é gay, tá? humpf

      E não falo com advogados por perto! Recuso-me! :P

      Eliminar
  4. AHAHAHAHA.... estive tão divertida a ler o questionário. E fui apanhada de surpresa!
    Sua malvada chantagista! LOL
    Beijinhos ;))))))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahahah! Eu sou terrível! Tenham medo, muito medo!!!! :P

      (ainda bem que te diverti!)

      Bejo*

      Eliminar
  5. Jasusss. Pleo menos já me ri com as tuas respostas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://quarentaandcounting.blogspot.pt/2015/05/desafio-liebster-award-ou-bora-la-isto.html

      Eliminar

Façam o favor de opinar....