terça-feira, 26 de maio de 2015

Até o S.Pedro gosta de mim

Já há muitos anos que não apanhava uma semana de Maio com esta classe!

Sim, estou de fériasssssssssss....


Hoje foi o primeiro dia de beach! Se eu crua já sou um petisco imaginem bem assadinha!!! (direitos de autor da mAna, tá? sorry mAna, roubei-te a deixa, é simplesmente maravilhosa, não resisti!)

Querem uma foto com o pézinho dentro de água, querem, querem???

Só que não!

Agora vou só ali deitar-me que estou que nem posso....

Desejo que apanhem dias tão bons como estes, quando vos calhar a vocês! Estou deliciada!!!


10 comentários:

  1. Ei! Que é isso a roubar-me a deixa? Mau! :D Sim, ontem foi muito bom, hoje também e hajam mais dias assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pedi desculpa.... Num ralhes com eu.... :((((

      :P

      Eliminar
    2. Pois e depois eu é que levo com o "Ai tadinha de mim, mete creme, mete..." hunf

      Eliminar
    3. Tens muito jeitinho para meter creme, fifa! :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada! Estão a ser mesmo muito boas! Muito sol, muito mar e areia :)))

      (diz que amanha já faz fresco e ventania, mas dá para fazer passeios pelo campo :))) )

      Eliminar
  3. Mal tu sabias da nossa tarde a METERES-TE na minha sopa de letras. Bicha do Demónio DASS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito leeeeentaaaaa.... Não tenho paciência, Fanny.

      Eliminar
  4. Pessoal da capital que vai ao campo... cuidado! :-)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....