sexta-feira, 1 de maio de 2015

Feliz Ano Novo Jeremias

Nos últimos 4 anos, celebrava 2 aniversários num só...


Por infortúnio, este ano só celebro 1... Mas é um muito especial. O meu Jeremias, bebé da mãe, faz 9 anos!

Nos primeiros dias na casa nova, eu queria por força que dormisses na tua caminha, mas a caminha dos donos é bem mais quentinha e confortável... Foste entrando devagarinho e ganhaste o teu lugar... Hoje em dia é-me difícil adormecer sem sentir os teus 9kgs de amor nas minhas pernas às vezes em cima das minhas costas.

Não me lembro de uma única coisa que não tenha sido boa em ti desde que me adoptaste...
Às vezes a mãe é chata e não tem paciência, mas tu, com a tua teimosia persistência fazes milagres nas minhas neuras...

O meu colo é o teu lugar preferido do mundo! Apesar de seres um vendido e saltares para o colo de todos os que aparecem aqui em casa...

Nunca pensei poder adorar tanto um monte de pêlo!

Ele já está bem mais magro, sim??? :P

Parabéns a ti também, meu doce. Olha por mim...

12 comentários:

  1. É tão bom. A minha Mimi, que também é da mesma côr, não troca o meu colo por nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é mesmo bom, sim! Eles adoram-nos de uma maneira muito especial :)

      Eliminar
  2. O jeremias fez dieta?
    Preciso da receita. LOL
    Parabéns ao Jeremias e a mãe dele. rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jeremias está com comida light e quantidades controladas. Eu acho que ele está mais magro, mas Mr.Bigodes diz que isso é só da minha vista! eheheheh

      Obrigada minha querida. Beijinhossss

      Eliminar
  3. Sei bem o que falas...amor de gato, nem eu já saberia viver sem eles!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para o Jeremias :) E claro que ele é um gato elegante, se ele é gordo o que será o Afonso o gato dos meus pais que com 13 anos pesa 11kg :D
    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Vê. eheheh ao pé do Afonso, este gato é bastante elegante, sim! :)))
      Beijinhosssss

      Eliminar
  5. Um feliz dia para todos os gatos, presentes e ausentes (mas presentes nos nossos corações).

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....