terça-feira, 12 de maio de 2015

Tenho estado ausente, eu sei....

Mas está tudo bem… (acho eu…)
A Gaja já me deixou e eu tive um bocado de dificuldade em lidar com isso.
Tentei odiá-la, uma vez que ela tinha prazo de validade e hei-de ficar naquela merda ad eternum (tão erudita que estou…)

No fundo, cheguei a odiá-la um bocadinho.
Odiei-a porque ia abandonar-me, largar-me aos bois naquela praça…
Odiei-a por ter a vida inteira pela frente.
Odiei-a por ter uma coragem enorme e ser destemida o suficiente para não se ralar em estar aqui e depois estar ali, se não der que se lixe, parto para a próxima.
Odiei-a  por me ter revisto tanto nela e ter pensado que raio aconteceu em 13 anos (sim, é a nossa diferença de idades). Eu era tão assim… Bola p’ra frente. Sempre bem disposta. Não havia nada que me impedisse de fazer o que me desse na real gana… Depois comecei a trabalhar ali e fui morrendo aos poucos… O pior disto tudo, é que a culpa não é dos idiotas que lá trabalham e mandam. É toda minha, porque deixei-me morrer… Agora quero ressuscitar, mas os médicos estão indecisos se me dão choques para pôr o coração a trabalhar, ou se me desligam as máquinas e fico eternamente neste coma… (oh que dramatismo, mon dieu…)

Por isso, Gaja, vai e vive! Vive por ti e por mim e absorve tudo! Absorve o mais que puderes! Tira milhões de fotos, mas não sem antes tirares com o coração e com o cérebro! (Onde é que eu já li isto???) Tens o mundo à tua espera! Diverte-te muito! Sê responsável. Não te magoes, nem magoes ninguém, mas sê o mais louca que conseguires.

Não acordes um dia com 40 e penses que havia ainda tanto para fazer e tiveste medo…

Dizem que os homens ficam doidos aos 40, eu, como sou um bocadinho homem (temos isso em comum) acho que um dia faço tilt, mando tudo à fava e vou para o outro lado do mundo! :P

Adoro-te, Bicha do Demónio.
Obrigada por teres acordado os meus monstros e teres feito com que os tentasse enfrentar em vez de os trancar no armário.


I feel like i will never see you again, that’s why i did all this hate stuff…. It’s easier to let go someone that we hate, instead of someone that we love…


14 comentários:

  1. Bigodes, tu própria já sabes que tens de acordar, seja com choques ou não... Tiveste um grande empurrão com a ida dela. :) beijinhos e aguenta forte! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Firme e hirta! Hei-de dar a volta a isto! Mais que não seja, simplesmente porque mereço, ora! :)))
      Beijinhos e obrigada. :)))

      Eliminar
  2. Puta. Eu vou. Mas se não acordas, sou eu que te dou os choques! Ainda te devo uma agressão com post-its (várias fodasse!). Eu vou. Mas levo-te também. Porque as pessoas importantes vão também, na mente e no coração (eu sei, lame).

    E Fanny, a garra está lá. A força está lá. Só precisas de uma oportunidade e duas chapadas na fronha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vaca! Tu nunca te irás vingar dos post-its!!! No fundo, no fundo, tu até gostavas que eu te batesse! Tens uma maneira estranha de receber amor :P

      A minha oportunidade vai surgir, eu sei. (é bom que sim e rápido, porque não me apetece levar duas chapadas na fronha, oh bruta!!)

      Deborah cristalina, este fim de semana quero muitos miminhos, estou farta de porrada :P

      Eliminar
    2. Claro que vai! Não era a sexshop?

      Eliminar
    3. Só se tratares da imagem e promoção do estaminé :))))

      Eliminar
  3. Que linda dedicatória. Até me veio uma lagrimita pá!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a mim, de cada vez que leio isto, porra!
      Aquela bicha do demónio, fez-me mal....
      :P

      Eliminar
    2. Maricas... Coisa mais lame. Depois diz que sou eu.. Puta, tenho fofocas xD

      Eliminar
    3. Pussy! Nada de invadir comentários de outras pessoas!!!! :P

      Eliminar
  4. Que lindas palavras....adorei mesmo e não foi para mim, imagina se fosse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, mas tu tens aí essas hormonas todas malucas, não conta!!! :))))

      Beijinhos Super!

      Eliminar
  5. Adorei o texto, totalmente altruista e carregado de sentimento de amizade. Beijinho com a certeza que a tua hora brilhante tb irá chegar! Abraço bigodinhas linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh que querida. Obrigada pelas palavras gentis.Sim, foi mesmo sentido e com muita amizade por aquela Gaja. Um dia tambem terei eu o meu dia de libertação, obrigada pela força! :)))
      Beijinhossssss

      Eliminar

Façam o favor de opinar....