segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tive que partilhar.....

:)))

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas será que sou só eu com esta mente perversa???!!! Nem tu, ao menos??? tsssss

      Eliminar
  2. opá eu vi o homem com o livro e estou-me a sentir demasiado pura por isso. Não gosto de ter pensamentos puros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhahah eu só depois de ter lido o que lá estava escrito é que olhei melhor para a foto e pensei, pois... a ler um livro, agora vejo... :)))

      Eliminar
    2. diz que estava a ler o Kamasutra para decidir o que ia fazer a seguir

      Eliminar
  3. Para mim é um homem a ler sim :( óoooh é que nem consigo ver mais nada..........ohpaaaaaah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tens desculpa! Andas meia avariada das hormonas :P
      Não consegues ver uma mulher de joelhos em frente ao homem????
      A minha mente é uma perversidão incrível!!! ahahahah

      Eliminar
  4. Eu sabia que me dava contigo por alguma razão...

    Já não basta ir parar ao inferno pelas piadas do Hitler. Fuck.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não ias poder beber cerveja no Céu...

      Eliminar
    2. True! Ainda bem que vou para o Inferno :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....