sábado, 12 de setembro de 2015

Estou em falta...

Há mais de 1 mês que não punha aqui os presuntos, pah!!!


Entretanto, o Sarapico já me partiu 2 chávenas de café, um copo, tudo o que estiver em cima das mesas ou bancadas que seja pequeno ou mais leve, vai parar ao chão normalmente às 2h da madrugada ou quando não estou em casa, abriu-me as gavetas das cuecas e meias e sacou tudo cá para fora. Quando cheguei a casa, pensava que tinha sido assaltada. Já me comeu uma nota de 20 paus, ou parte dela, como mostra o anexo... 



Tentei rifá-lo mas ninguém o quis... Já ofereci dinheiro, mas com o cadastro dele, não está fácil!!!



Lá se passou mais um Avante! Muito calor, alguma boa música, bons amigos e boa cerveja!

Há quem tire fotos aos pés na praia, eu é mais no campo! :P


Houve muita praia e muita lavagem de alma!!! Benzódeus!!!!
Esta semana que acaba agora, foi o queimar dos últimos cartuchos. Parecia um pato, sempre dentro de água! Estou com um bronze soberbo! 

nesta foto ainda estava branquinha :P

Isto sim, era vida para mim! Deve ser o sítio onde consigo ficar sossegada mais tempo seguido... Só até ao próximo banho, claro!!!


O bembom acabou-se! Hoje foi dia de fazer uma limpeza melhor à minha casinha, tão ignorada durante o verão, coitada! Amanhã é dia de passar a ferro! O monte de roupa já tem 2 metros 
E 2ª feira lá volto eu para aquele local, que parece estar destinado à minha presença durante mais algum tempo ;)


Beijinhos a todos os que por aqui ainda permanecem! Irei cuscar as vossas escritas não tarda nada!

6 comentários:

  1. O Sarapico é um gato?
    Falam dos maus tratos aos animais mas a continuar assim o tema dos maus tratos aos humanos também vai entrar na moda hehe ;)) 20 dinheiros são muitos dinheiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Joana. O Sarapico é um gato. Está quase com um ano, é um puto muito traquinas!!! Mas já que conquistou o coração há muito meses atrás. :)))

      Ah! E fui ao banco e deram-me uma nota nova! Ao que parece o Sarapico não roeu o código único da nota e assim dá para trocar! :)))

      Eliminar
  2. Xiii e eu que ainda hoje me queixei a um amigo que a minha gata rasga o papel higiénico que coloco na casa de banho... Antes isso que notas de 20€ ;-) Consegui finalmente um novo emprego, comecei este mês, desejo do fundo do coração que tenhas a mesma sorte. Não desanimes nem pares de tentar. Felicidades, Vé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Vé! Que boas notícias!!!! Espero que este teu emprego seja um sinal de mudança para melhor!!! E que a tua sorte se alastre a mim!!! :)))

      Esqueci-me de dizer que o Sarapico, partiu-me a caixa do pão (em metal e acrilico), e que uma vez cheguei a casa e o papel higiénico chegava à cozinha; que o piaçaba está sempre fora do sitio e que os brinquedos dele acabam muitas vezes enterrados na areia juntamente com os cocós!
      Dá para levar a taça, dá???!!! Ganhei, ganhei???? :P :P :P

      Beijinhossss

      Eliminar
  3. Estou a ver que a minha gata é uma santa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao pé deste, é difícil não haver por aí muitos santinhos!!! :))))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....