terça-feira, 29 de setembro de 2015

Happy 1 year, Sarapico

Faz hoje 1 ano, que a tua mãe (és a cara chapada dela!) te trouxe ao mundo.

Daqui a 5 semanas, faz 1 ano que te tive nos braços pela primeira vez...
Que te dei de biberon, porque a tua mãe não tinha leite...
Que te ensinei a usar a areia...
Que me levantei a meio da noite sempre que te sentia mexer...
Que te livrei das bufadelas e rosnadelas dos teus "big brothers"...

Daqui a 5 semanas faz efectivamente 1 ano que és meu e eu, tua...
Que (re)aprendi a multiplicar o meu amor e o meu carinho por mais um ser...

Cabias-me no bolso do robe... Dentro da sabrina (e ainda sobrava espaço...)

Dormias no meu pescoço, sob o olhar atento do Jeremias e da Tica...

Houve uma noite em que me deixei adormecer e quando acordei sobressaltada, não estavas no meu pescoço, nem no meu peito, nem ao meu lado... Tive medo que o Jeremias se tivesse deitado em cima de ti... Afinal era eu que tinha as pernas em cima de ti.... 

Levantei-me aflita e abanei-te... As lágrimas saltaram-me dos olhos naquele instante... E tu ronronaste para mim... Já estava apaixonada por ti e não sabia...

Adoro-te meu diabrete!



13 comentários:

  1. Respostas
    1. Tinha que vir esta boquinha...
      Também gosto muito de ti :P

      Eliminar
    2. Sabes que para voltar é em grande!

      Eliminar
  2. Sarapico, coisa mai'linda da tia GATA!!!

    PS: não gostei da piada sobre o peso do Jeremias, pá! eu, só eu, é que tenho direito a piadas sobre a pança do Jeremias, ok???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah GATA, escapou-me, desculpa... Não volta a acontecer... Eu não quis chamar gordo ao monstrinho do Jeremias, só, assim, digamos, um bocadinho pesado (cof, cof)

      Turrinhas para a tia GATA!!! :)))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada!
      É mesmo muito fofo! E é em igual peso e medida, cabreco e rufia! :))))

      Eliminar
  4. Respostas
    1. :D
      Tia e madrinha. Afinal, foste tu que o "baptizaste" :)))

      Eliminar
  5. Parabéns Sarapico e parabéns mamã babada!
    Beijinhos Bigodinhas linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Varredora.
      Beijinhos fofinhos para ti :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....