sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Escrevo-vos com um copo de Martini na mão...

Não sei se esta é a última entrada deste blog....

Tenho deixado o bicho às moscas... 

Não tenho tido paciência nem vontade de escrever...

O trabalho vai de mal a pior... E ainda não há fim à vista...

Não há projectos a curto prazo que me dêm vontade de cuscar convosco e que me puxe desta inércia...

Dia 14 fez um ano que perdi a minha Tica... Ainda fico com a garganta embargada quando me lembro desses dias terríveis...


Não há novidades nenhumas para vos contar e, sinceramente, para estar sempre aqui a queixar-me do trabalho, do chefe e etc., acho um desperdício de tempo... Como já não suporto pensar nisso, também não suporto estar sempre com lamechices... Não foi para isso que apareci por cá...

Vim só dizer um olá e dizer que estou bem e que os meus bigodentos também :)))

(tenho saudades vossas... talvez quando os dias ficarem mais frios e eu ficar mais tempo em casa agarrada ao computador, regresse... talvez...)

Bigodes de Nata loves you all









Estão tão lindinhos os meus gatos, não estão?

6 comentários:

  1. I know the feeling...

    Volta depressa, sim?

    Já agora, por que raio é que puseste o Sarapico de castigo virado para a parede?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opahhhhh eu não o pus de castigo, ele é que agora adora dormir com o queixo apoiado em tudo, como a minha Tiquinha... É tão adorável!!! Naquele dia, foi nas costas do sofá que encontrou o apoio para o queixo (enquanto eu passava a ferro, os bichos dormiam eheheh)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Sinto a tua falta Bigodinhas, mas a vida é mesmo assim.
    Evolui e desenvolve.
    Beijinhos, volta de vez em quando ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Varredora! <3
      Obrigada!
      Vou escrever hoje um cadito só para não dizer que se passam meses sem pôr aqui os presuntos. :)

      Atentai! :))))

      Eliminar
  3. Eu também senti a tua falta... a verdade é que também tenho andado semtempo nenhum... os posts vem quando há realmente alguma coisa mesmo fixe para contar... caso contrário é só moscas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andei a cuscar e tens tido cenas muito giras para contar à malta!!! Gosto de te ver animada!!! :)))


      Eliminar

Façam o favor de opinar....